06 setembro 2007

Sodomia Cristã

Roberto era um bom rapaz. Nascido de família nobre, foi educado nas melhores escolas da cidade e tinha uma inteligência inigualável. Era católico fervoroso até a última gota e ia pra missa todos os dias.

Mas, conforme crescia, sentia um grande desejo de sodomizar e ser sodomizado. Porém, a religião não permitia. Seu desejo era reprimido, mas só ia aumentando. Esta crise de consciência pertubava sua cabeça. Atormentado, resolveu pedir conselho ao padre. Após uma longa conversa, o padre decidiu chamar Roberto para sua casa.

'Padre, padre' - dizia Roberto - 'esses pensamentos estão me atormentando muito! Vou para o inferno se fizer isso?'
'Meu filho, venha até o quarto comigo' - respondeu o padre, e ele foi.
Chegando no quarto, o padre começou a se despir, pegou vários acessórios sadomasoquistas e pediu para amarrar bem forte em seu corpo. Roberto obedeceu, mas ainda continuava sem saber a resposta. Perguntou mais outra vez e o padre respondeu 'Filho, enfia sua rola no meu rabo que te perdôo!'

Excitado, Roberto tirou a roupa e começou a enrabar o padre que era continuamente asfixiado pelos cintos e tiaras S&M. 'Vem que eu sou seu cachorrinho!! Me enraba!! Me chupa pelo cu!!'

E sentindo o máximo de poder e blasfêmia, Roberto pegou a cruz e enrabou o padre, tirando e enfiando, com a tesão herética blasfema! O padre também enrabou Roberto com vários objetos. Por que não usou o pau, era só porque ele tinha esquecido seu viagra na catedral dentro da hóstia.

Quando foi o dia da missa, o padre olhou pra Roberto com um olhar de 'você sabe, ná, safadjinho!' e todos que comungaram ficaram de pau duro em plena missa. O padre então declarou 'vamos amar uns aos outros agora até o úlitmo grau! ORGIA RELIGIOOOOOOOOSA!!"

E todos se comeram e enrabaram e morreram no inferno felizes para sempre. :D

Nenhum comentário: